Machu Picchu
61 artigos
Outras alternativas ao Huayna Picchu
Clique para classificar o artigo

Alternativas de Ascensão de a Montanha Huayna Picchu

Três boas alternativas são conhecidos, e se não alcançar alguns de os Ingressos limitados da Montanha Huayna Picchu, você pode acessar um desses lugares também oferecem uma vista espectacular sobre a Cidade de Machu Picchu. Entre elas temos:

Montanha Machu Picchu
Montanha Putucusi
A Porta do Sol ou Intipunku

montaña Machu Picchu
Cume da Montanha Machu Picchu

Cerro Machu Picchu ou Machu Picchu Montanha é a maior das montanhas ao redor da Cidade de Machu Picchu, localizado em frente à Montanha Huayna Picchu. Embora a duração desta subida da montanha, tem quase a mesma distância como a de Huayna Picchu, a subida é lenta e gradual, a 600 m acima da Cidade de Machu Picchu que se eleva a mais de 2,430 metros.

A vista oferecida do topo da montanha é simplesmente de tirar o fôlego, para muitos visitantes, são as melhores vistas aéreas que você pode obter a partir do Santuário. O ângulo visual é aumentada de modo que a cidade está mais exposta. A trilha é mais silencioso e muito menos transitado que Huayna Picchu e não terá de se preocupar das multidões.

Se você é um caminhante média vai demorar cerca de 2 a 3 horas para subir ao topo e pouco mais de uma hora a descer. O melhor momento é levar o primeiro grupo a la Montanha Machu Picchu, cuja renda é entre 07:00 hrs. – 20:00, com 400 espaços disponíveis. Desta forma, você pode voltar para a cidade de Machu Picchu para terminar de ver, como ele merece.

É a rota recomendada para famílias com crianças, porque a estrada é mais fácil que Huayna Picchu. Para chegar ao local, vamos caminhar em direção a Puerta del Sol, ea meio caminho ver um sinal de que você vai direto para a Montanha Machu Picchu.

Uma licença é necessária para entrar no Montanha Machu Picchu, o mesmo incluindo a entrada para Machu Picchu. Verifique a disponibilidade do Ingresso Montanha Machu Picchu.

Montanha Putucusi

montaña putucusi
Vista de Machu Picchu a partir do Montanha Putucusi

Se você tiver sorte o suficiente para ter dias extras no Santuário de Machu Picchu, tem um espírito aventureiro e não alcançou a Montanha Huayna Picchu, em seguida, caminhar até o Montanha Putucusi, cujo nome significa Montanha Feliz; é uma alternativa muito boa que certamente vai render. Esta caminhada não é para os fracos de coração, já que tem maior dificuldade Huayna Picchu ou Machu Picchu Montanha.

Para chegar lá, os visitantes devem seguir as trilhas de trem de Aguas Calientes a Machu Picchu. A poucos km você vai ver um sinal à direita levá-lo para Putucusi. A partir deste ponto, a rota segue um voo íngreme de 600 m, por degraus de pedra, a mais alta em linha reta chega a 60 m e deve ser tratada com extrema cautela, uma vez que uma queda daquela altura poderia ser fatal.

O trecho final é zig zag sobre uma colina íngreme. No total, a caminhada leva cerca de 2 horas a 3 horas para subir e descer um tempo semelhante. A vista do topo são deslumbrantes ea estrada é frequentemente muito tranqüila, não muitos visitantes.

Ele não requer nenhum permissão ou bilhete de entrada para entrar, recomendado para os viajantes sem medo das alturas. A visualização das escadas é bastante assustadora, mesmo para os caminhantes experientes. Recomenda-se visitar na estação seca, entre os meses de Maio a Setembro.

A Porta do Sol ou Intipunku

intipunku o puerta del sol machu picchu
Vista de Machu Picchu a partir da Porta do Sol ou Intipunku

Se você tiver sorte para entrar a Machu Picchu através do Clássico Trilha Inca, em seguida, a Porta do Sol será o primeiro lugar que você começa a se aproximar Machu Picchu. Este ponto oferece fantásticas vistas sobre a Cidade Sagrada.

Se você é daqueles que chegam de trem para Machu Picchu, você pode acessar a Puerta del Sol pela estrada entrada para a Cidade Inca e em seguida, seguir a rota da fuga na direção oposta. Isso levará cerca de duas horas e é uma caminhada árdua para a Porta do Sol.

Muitos visitantes de Machu Picchu que gostam de caminhadas, olhando para começar o primeiro ônibus para a Cidade Sagrada, a fim de ter tempo suficiente para subir para chegar à Puerta del Sol e tem a oportunidade de presenciar o nascer do sol.